Política de Devolução, Troca e Reembolso

 

TROCA

Só trocamos pedidos que constarem defeito ou dano. Caso queira a troca pelo mesmo artigo, solicite a troca mediante e-mail para os seguintes endereços:

  1. marketing03@consorciounifisa.com.br
  2. marketing04@consorciounifisa.com.br
  3. marketing05@consorciounifisa.com.br

 

 

DEVOLUÇÃO

Para exercer o direito de devolução o item não deve ter sido utilizado e estar nas mesmas condições que foi recebido. Além de estar na embalagem original.

Itens para devolução não serão aceitos se:

Houver dano ao material Enviado CONTRA Recebido, embalagem rasgada e alterações visíveis no produto que não entram conforme o
adquirido.

Para concluir a devolução é necessário envio do comprovante da compra e do produto.

Não contate o fabricante. A contatação ao fabricante é feita diretamente pelo setor responsável em caso de itens recebidos com defeito.

 

Envio de produtos para Devolução ou Troca

Envie o produto a ser devolvido ou trocado pelo MALOTE para o endereço Unifisa Butantã. Contendo as informações necessárias, como para qual modelo trocar ou o motivo da devolução


Ao recebermos e inspecionar os itens devolvidos, enviaremos um e-mail de confirmação dos itens, além da aprovação ou rejeição do reembolso.


Se for aprovado, o reembolso será processado e gerará um crédito no seu cartão de crédito ou a devolutiva do valor na folha de pagamento em um prazo de 30 dias a contar da resposta aprovação e rejeição de reembolso.

 

REEMBOLSO

Nossa política de reembolso tem prazo de 30 dias. Em pedidos no prazo é possível oferecer reembolso total ou troca. Produtos promocionais não são passíveis de reembolso, seja total, parcial ou troca.


Entretanto, caso ultrapasse o prazo de 30 dias desde a sua compra, não é possível ofertar reembolso total, parcial ou troca.

Situações que permitem o reembolso total ou troca são itens que não estejam em sua condição original, seja danificado, com peças faltantes ou embalagem violada.

 

REEMBOLSO ATRASADO

Caso tenha feito as solicitações de reembolso nos requisitos já informados, mas ainda não recebeu o valor devido.

Indicamos que verifique sua conta bancária novamente,
posteriormente, entre em contato com o banco responsável pelo seu cartão de crédito. Às vezes, o reembolso demora a ser processado e publicado oficialmente nas informações de extrato.

Feito isso, mas constatado a ausência de reembolso, entre em contato pelo e-mail:

  1. marketing04@consorciounifisa.com.br.
  2. marketing05@consorciounifisa.com.br.
  3. marketing03@consorciounifisa.com.br.

 

Tem dúvida sobre reembolso, troca ou devolução? Contate o e-mail:

  1. marketing04@consorciounifisa.com.br.
  2. marketing05@consorciounifisa.com.br.
  3. marketing03@consorciounifisa.com.br.