Política de Vale e Solicitação de Produtos

A forma de pagamento “vale” é opção única que segue regras rígidas de aplicação para segurança de todos os colaboradores e administradores.

Ao efetuar seu pedido, selecione a forma de pagamento “desconto em folha” e realize o envio de comprovante de transferência do vale em até 30 dias após a conclusão do pedido.

Caso sua compra ultrapassou o limite de 30 dias e não há o envio do comprovante do respectivo Desconto em Folha, o pedido será automaticamente cancelado.

 

 

Aprovação do Vale

Observação: RH é o setor responsável pela conferência do Desconto em Folha
 
Para o comprovante Vale ser aprovado, é necessário conter as seguintes informações em letra legível:

● Nome completo
● Código do Crachá (se houver);
● Código do Pedido;
● Assinatura;
● Descrição dos produtos;
● Valor total descontado.

Após este registro, escaneie e envie o documento em formato PDF.

Para o envio do comprovante, use o campo “Enviar Vale” no cabeçalho do site, preencha com seus dados e coloque o documento em anexo.

 

 

Período de Análise do Vale

Logo após o envio do comprovante, entra o período de análise do vale que determina se o colaborador irá, de fato, receber ou não seus produtos.

A análise não tem prazo determinado, já que o RH é o setor responsável pela conferência do Desconto em Folha e se os produtos podem ser enviados ao destinatário.

Entretanto, em caso de urgência, entre em contato com os e-mails informados ou com o RH – nilson.sousa@unifisa.com.br.

 

 

Solicitação de Produtos

A solicitação de produtos deverá ser feita para eventos ou reuniões urgentes. Sendo responsabilidade exclusiva do responsável pela unidade de avisar com antecedência o produto e sua respectiva quantidade, além de informações que se julguem necessárias para a cotação.

Os dados das solicitações deverão ser enviadas para um dos e-mails responsáveis:

●marketing05@consorciounifisa.com.br

●marketing04@consorciounifisa.com.br

●marketing03@consorciounifisa.com.br

Em caráter de urgência para a aprovação dos vales em período de “análise”, é necessário enviar com as informações já citadas para os e-mails informados na aba “Solicitação de Produtos”.